Game Boy Color/Advance - Mobile/Portáteis - Lara Croft BR

Game Boy Color/Advance

Tomb Raider: The Nightmare Stone

Informações

Lançamento: 2000
Plataformas: Game Boy Color
Desenvolvido por: Core Design
Publicado por: Eidos Interactive/THQ

Nas profundezas da selva do Peru, escondida em um templo, está a Nightmare Stone, um antigo e mágico cristal. Nas mãos erradas ele possui poder para destruir todo o mundo!

Lara Croft deve encontrar este cristal mortal antes de todos, mas antes ela deve pular, escalar, nadar e se jogar no caminho pelos templos, tumbas e salas de tesouro, enfrentando esqueletos, cobras gigantes e espíritos do mal em sua maior aventura de ação até a data.

Screenshots

Créditos: tombraiders.net


Tomb Raider: Curse of the Sword

Informações

Lançamento: 2001
Plataformas: Game Boy Color
Desenvolvido por: Core Design
Publicado por: Eidos Interactive/Activision

Curse of the Sword traz Lara em uma missão de alto risco para salvar sua própria vida. Enquanto tenta parar um roubo no museu, Lara é ferida por uma espada the amaldiçoa qualquer um cujo sangue toca-la. A aventura a leva a rastrear um bando de ladrões de Nova York até Nova Orleans, ansiosa para acabar com a maldição e impedi-los de ressuscitar um feiticeiro negro do mal.

Screenshots

Créditos: tombraiders.net


Tomb Raider: The Prophecy

Informações

Lançamento: 2002
Plataformas: Game Boy Advance
Desenvolvido por: Core Design/Ubisoft
Publicado por: Eidos Interactive/Ubisoft

De acordo com profecia, a Terra entrará em devastação no início do novo milênio. Embarque em uma frenética caça por pedras místicas de poder incalculável antes delas serem confiscadas por um culto de magos negros que pretendem ressuscitar sua vila Grand Master.

Escale picos gelados noruegueses, explore templos gregos assombrados e desafie uma fortaleza medieval romana em uma caça pelas Pedras da Profecia.

Screenshots

Créditos: tombraiders.net


Tomb Raider: Legend

Informações

Lançamento: 2006
Plataformas: Game Boy Advance
Desenvolvido por: Crystal Dynamics
Publicado por: Eidos Interactive

O jogo Tomb Raider Legend, lançado em 2006 para consoles e PCs, também recebeu uma versão adaptada para o Game Boy Advance. O jogo adapta a história e fases do original, de forma simplificada. A história é a mesma do original. Para saber mais, visite a seção dedicada ao Tomb Raider: Legend.

Screenshots