Personagens - Tomb Raider Anniversary - Lara Croft BR

Personagens

Lara Croft

Lara Croft é uma aventureira, viajante mundial e arqueóloga que procura tumbas e relíquias, movida pela paixão de desvendar segredos das grandes antigas civilizações. Ele é uma atleta magnífica, fluente em uma dúzia de idiomas e não irá descansar até conseguir o que quer.

Larson

Larson é um ex-marinheiro dos Estados Unidos com sete anos de experiência em Táticas Especiais. Ele sofreu uma exoneração vergonhosa depois de um violento desacordo com seu superior imediato – o motivo nunca foi a público. Após a soltura da prisão militar, Larson utilizou sua experiência para outros fins, adquirindo uma reputação admirável entre as forças mercenárias privadas ao redor do mundo. Recentemente, ele firmou contrato com a firma Natla Technologies, e isso o colocou frente a frente com uma adversária do passado, Lara Croft.

Jerome “The Kid” Johnson

Kid foi líder de uma pequena gangue em Los Angeles, até que seus comparsas tentaram roubar a limusine de Jacqueline Natla. O guarda-costas de Natla, Kin Kade, executou toda a gangue, mas poupou a vida de Kid a pedido de Natla. Ela precisava de um contrato no submundo criminoso da Costa Leste e o tagarela Kid tinha o perfil necessário. Kid tem raiva de Kin Kade pelo assassinato de seus amigos, mas é esperto o suficiente para não externar sua vontade de retaliação contra ele.

Kold Kin Kade

Kin Kade é o guarda-costas pessoal de Jacqueline Natla. É difícil saber qual o interesse que ela tem nele, pois ele é um assassino tão brutal e violento quanto mostra sua ficha criminal. Kade passou 15 anos em uma prisão após ser capturado pela polícia no meio de um disturbiante e elaborado assassinato. Ele ganhou o nome “Kold” na prisão, onde seu comportamento sociopata e as mortes inexplicáveis de diversos colegas de cela resultaram no cumprimento de confinamento isolado pela maior parte da sua pena. Apesar disso, o isolamento ajudou para que ele refinasse seus talentos e, em meio aos protestos fervorosos do psiquiatra da prisão, ele foi solto e posto sob a custódia de Natla.

Pierre Dupont

Pierre é um arqueólogo rival de Lara, e ninguém no campo da arqueologia tem mais vontade de aparecer na mídia do que ele. Publicamente ele tem o credito de diversas descobertas importantes, e como acontece com Lara, ele é acusado de saquear túmulos e templos antes de avisar aos outros o que encontrou. Embora ele espalhe que é um sério arqueólogo de respeito, no mundo dos colecionadores ricos ele é conhecido como o que ele é: um caçador de tesouros que acha que os outros querem pelo preço certo. Pierre é bom no que faz, mas no fim, ele procura tumbas pelo lucro, e não pela paixão e respeito pelos  mistérios do passado.

Winston

A família de Winston serve os Croft há gerações, e ele tem sido o mordomo da família desde que se aposentou do Exército, de forma honrosa, pouco antes dos 30 anos; assim como fez seu pai antes dele. Ele se mudou para a Mansão Croft para ser o único membro da equipe a morar lá, quando sua esposa morreu e antes de Lara nascer. Ele cumpre todas as tarefas domésticas e vai além das atividades normais de um mordomo, por conta do peculiar estilo de vida de Lara. Ele nunca a decepcionou e sua lealdade aos Croft é inquestionável.

Jacqueline Natla

Jacqueline Natla é dona e presidente da empresa Natla Technologies, uma das maiores companhias de eletrônicos do mundo. Ela tem a patente de diversos hardwares importantes, e seu departamento de pesquisar e desenvolvimento é um dos mais secretos e inovadores da indústria. Pouco se sabe sobre a vida pessoal da Sra. Natla, já que ela nunca dá entrevistas e raramente faz aparições públicas. Colegas de trabalho e rivais da indústria dizem que ela tem uma inteligência acanhadora e é perfeccionista ao extremo.

Doppelganger

Uma horrível criatura sem pele, a doppelganger misteriosamente tem as mesmas características físicas de Lara Croft. Possuindo apenas os instintos mais básicos dos animais, essa criatura copia os movimentos do adversário. Sem consciência, razão ou alma, a doppelganger é muito perigosa e, ao mesmo tempo, vulnerável.

Lord Richard Croft

O Lord Richar Croft,  pai de Lara, foi formado pela Eton em antropologia e arqueologia. Com a grande fortuna da família Croft em seus ombros, Richard passou sua juventude coordenando inúmeras expedições a sítios históricos no mundo inteiro, numa tentativa de encontrar evidências que apoiassem uma teoria nada convencional sobre a cultura base que precede a história como conhecemos. Richard e sua esposa, Lady Amelia DeMornay, tiveram Lara apenas um ano após casados. Nove anos depois, Amelia desapareceu após uma acidente aéreo e Richard afundou na obsessão, enlouquecido para descobrir o que aconteceu a ela. Poucos anos depois, ele morreu num campo no Camboja. O pai de Lara não aparece no jogo, é apenas mencionado.