Biografia Legend - Lara Croft - Lara Croft BR

Biografia Legend

Quando tinha nove anos de idade, Lara sobreviveu a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, onde a mãe dela foi dada como desaparecida.

Depois de resistir a uma caminhada de dez dias até Katmandu, Lara passou o resto da sua infância sob a tutela atenta de seu pai arqueólogo, Richard Croft, o falecido Conde de Abbingdon.

Aos 18 anos, depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família Croft e se tornou a Condessa de Abbingdon. Desde então, ela foi responsável pela descoberta de inúmeros sítios arqueológicos de relevância internacional enquanto desvendava os segredos de uma antiga civilização que foi base de toda a história humana registrada.

Lara Croft é considerada por alguns como uma arqueóloga-prodígio, e por outros uma caçadora de tesouros esplêndida. Rumores infindáveis cercam suas aventuras, que quase sempre envolvem acontecimentos inexplicáveis ou absolutamente inacreditáveis.

Lady Croft raramente aparece na mídia para se explicar, o que intensifica a aura de mistério que cerca a sua vida e trabalho. Sendo assim, Lara permanece sendo foco de muita especulação e intenso debate.

Idealizada e difamada em igual medida, ela é talvez uma das mais fascinantes e enigmáticas figuras da atualidade.