Biografia Reboot - Lara Croft - Lara Croft BR

Biografia Reboot

Um pouco viciada em trabalho, Lara é uma a jovem mulher despretensiosa e estudiosa, vivendo em busca de significado e direção após o desaparecimento de seus pais em uma expedição. Ela é fruto de uma infância privilegiada e logo cedo foi protegida das duras realidades da vida. Enquanto crescia, Lara passou certo tempo viajando com seu pais em expedições arqueológicas. Ela desenvolveu uma perspectiva mundana e uma paixão por mistérios antigos.

A busca por Yamatai marca o seu primeiro trabalho após sua graduação na universidade. Embora seja sua primeira vez como uma tripulante completa, esta não é a sua primeira vez no Endurance. Ela passou certo tempo no navio no começo de sua adolescência, quanto seu pai costumava contratar Conrad Roth para expedições e fez várias viagens curtas recentemente como uma estagiária quando conseguia tempo livre dos estudos. Sua melhor amiga, Samantha, e a tripulação do Endurance são a coisa mais próxima de uma família que Lara possui.

Ela possui um poderoso senso de coragem moral (se não física). Lara é inteligente, engenhosa e determinada. Quando enfrenta dificuldades, a lealdade de Lara aos seus amigos supera seu medo para sua própria segurança.

Nota: A biografia oficial de Lara foi levemente modificada com o lançamento de Rise of the Tomb Raider em 2015. A morte de sua mãe levou o pai de Lara, Lord Richard Croft, à beira da sanidade. Ele focou suas investigações arqueológicas em mitos de imortalidade, antes mesmo de seu desaparecimento na juventude de Lara.