Filmes originais de Tomb Raider serão lançados em Blu-Ray 4K (Ultra HD) - Lara Croft BR
Notícias

Filmes originais de Tomb Raider serão lançados em Blu-Ray 4K (Ultra HD)

Filmes originais de Tomb Raider serão lançados em Blu-Ray 4K (Ultra HD)

Aproveitando o gancho do lançamento de Tomb Raider: A Origem, em março de 2018, a Paramount Pictures, distribuidora dos filmes originais de Tomb Raider, estrelados por Angelina Jolie, lançará os dois filmes Lara Croft Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida em Blu-Ray remasterizado em 4K (2160p) no final de fevereiro. Os filmes apareceram em alguns sites de venda americanos e possuem o preço sugerido de $ 31.99 (aproximadamente R$ 100,00). Ao que tudo indica, os filmes serão lançados no formato steelbook.

Filmes originais de Tomb Raider serão lançados em Blu-Ray 4K (Ultra HD) Filmes originais de Tomb Raider serão lançados em Blu-Ray 4K (Ultra HD)

Atualmente os filmes originais possuem versões em Blu-Ray com resolução FullHD. Muitos fãs reclamam da falta de extras e baixa qualidade de conversão dos filmes para alta resolução. A versão lançada no Brasil do primeiro filme traz os extras em baixa qualidade e nenhum conteúdo inédito em relação ao DVD, a não ser por dois trailers em alta resolução. Já o filme ‘A Origem da Vida’ trouxe apenas o filme, sem qualquer conteúdo extra que estava incluído na versão simples em DVD.

Infelizmente o formato 4K ainda não é muito popular no Brasil. No mercado nacional encontramos Blu-Rays Ultra HD apenas importados, com a capa em inglês ou outro idioma e com preço bem salgado.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E